sexta-feira, 27 de junho de 2008

Bem-vindos!

A partir desta sexta, dia 27, todas as receitas do programa Gastronomia com Caco Pereira estarão disponíveis neste blog. Além disso, o espaço ainda trará dicas de culinária, curiosidades e um pouco das trilhas sonoras que embalam todos os programas, com links para os leitores ouvirem.

Gastronomia com Caco Pereira vai ao ar pelo canal 20 da NET todas as sextas-feiras (inédito), às 20h. As reprises acontecem aos sábados, 15h, domingos, 12h, e quartas, às 12h. Em 30 minutos, o chef ensina receitas de pratos refinados, para ocasiões especiais, ou simples, para o dia-a-dia.

O programa é uma realização da PAZ – Produtora, com direção de Mauro Castanho, direção de fotografia de Clayton Coelho, imagens de Fernando Vieira e edição de Alex Cáceres.

Jornalista responsável pelo blog: Jaiana Garcia (MTb: 13.739)

5 comentários:

Anônimo disse...

Que show Jaiana.
Estou muito feliz com esta nova parceria.
O programa é um sucesso.
Grande abraço e vida longa...

Bjus
Deborah Rosa
Relações Públicas

Anônimo disse...

caco querido adorei teu blog, quanto mais divulgar teu excelente trabalho mais deixa as pessoas com "agua"na boca. sucesso sempre.
laura- a laurinha salles

Anônimo disse...

que bela parceria! caco, meu primo, amigo e excelente profissional e a Jaia, minha discípula, afilhada e competente Jornalista!!! Vida longa ao programa e ao blog! Bjs do Bebs!

Anônimo disse...

Papi adorei o teu blog...ele só deixa mais em evidência o teu trabalho, tão maravilhoso e tão reconhecido por diversas pessoas!
Parabéns para ti tb Jaiana, minha colega que nem conheço...mas que está cuidando muito bem desse espaço do meu papi!!
Bjão pra vcs!!
Tissi

Anônimo disse...

Felicito meu padrinho por mais esse novo canal de contato com a alta gastronomia e com a competência e simpatia inconfundível do Chef Caco Pereira.
Um beijo do amigo e afilhado,
Chef Gustavo Pereira.
Porto Alegre